domingo, 8 de agosto de 2010

Glee - 1ª Temporada - Dublado

Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical, que estreiou no dia 02 de Setembro na FOX. Will Schuester é o protagonista deste musical que tem como ação principal o coro dos estudantes menos populares da escola secundária de McKinley. O professor de espanhol (Will) tem como objetivo voltar a erguer o GleeClub, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Mas ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é aí que entram a Rachel e o Finn, dois estudantes ‘mais’ populares do que os restantes do clube.
Ao longo dos treze episódios que compõem (pelo menos, inicialmente) a primeira temporada, o Glee Club vai tentar voltar ao auge e ganhar o maior concurso do país. Mas será que a tarefa vai ser fácil? No meio de tantos alunos trapalhões, é óbvio que Will Schuester tem uma árdua tarefa pela frente, principalmente quando a sua vida familiar também não vai indo muito bem.
Assista aqui no PowerVideosHD a primeira temporada completa da serie que conquistou os estados Unidos e que esta conquistando os Brasileiros.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário