domingo, 31 de outubro de 2010

Beiste cantará em Glee!!!

Gleeks! a treinadora de futebol da escola William McKinley contou que ela fará um número musical em um episódio!
Dot-Marie Jones, que interpreta a nova treinadora de futebol e rival de Sue Sylvester, Shannon Beiste, na nossa série favorita "Glee", ela nos contou que ela vai aquecer suas cordas vocais nas próximas semanas  e não poderia estar mais contente!
_"Eu estou dizendo que sim, eu vou cantar", nos disse exclusivamente a atriz de 46 anos, no evento "Best in Drag" de arrecadação de dinheiro para as pesquisas de descoberta da cura da AIDS em losangeles, 24 de outubro.
Perguntamos se seria no episódio The rocky horror? e ela disse:
não, eu não estarei nesse episódio. estou tão deprimida por não estar nesse..... e nos acrescentou: eu estou no episódio seguinte. Mas Dot-Marie não nos afirmou se será no 6º episódio que ela cantará.
Dot-Marie também falou que seus melhores amigos no elenco são Kevin[Artie] e Jenna[Tina].

mas que musica você acha que Beiste deverá cantar e você acha que ela terá reação positiva com o publico ? comentem!!!!! 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário