segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Glee - 2ª Temporada - 1º episódio - Audition

E como eu senti saudade de ter novas músicas na minha playlist, sim não tenho tempo para escutar rádio, então minha playlist sempre tem Glee eu adoro e não dou a mínima para quem não liga ou acha que a série é para crianças de 12 anos (sim essa é uma direta para uma pessoa que não lê o meu blog, rs.)

E com a Season Premiere de Glee eu finalmente consegui entender o motivo da série ter sido indicada ao Emmy Omo uma série de comédia, porque até então eu não tinha dado risada com a série (meu humor é meu seletivo, rs) e só via a série como um musical sem histórias consistentes, mas de pequenos romances entre adolescentes. 

E como tudo muda, principalmente com a Mari que varia junto com a lua, nesse episódio eu me diverti muito e inclusive dei boas risadas, sendo assim continue lendo, para saber mais do episódio, que teve excelentes músicas e novos personagens.


O episódio começou com o Jacob fazendo uma entrevista com todos do grupo do New Directions e por incrível que pareça eu me diverti muito com a entrevista, o menino praticamente disse tudo que todos pensam. Chamou a Rachel de controladora, falou para o Will que só tocam música de gay no New Directions e o melhor de todos foi a entrevista com Kurt que levou um monte de raspadinha na cara, eu ri muito! 




Clique na imagem para ampliar

Conhecemos então uma das novas personagens da série a nova treinadora do time de futebol Beiste, eu já amei ela, primeiro porque se ela é a treinadora aquele gordo nojento da temporada foi embora e segundo que teremos alguém a altura da Sue, as brigas delas já começaram e foram ótimas, só senti um pouco de dó da Beiste chorando quando foi excluída pelo Will e pela Sue, daquele tamanho e tão sensível, achei mega fofo.

Clique na imagem para ampliar
Com toda repercussão da entrevista do Jacob e a chegada da Bestie no colégio New Directions tem que inovar a nada melhor que colocar músicas no episódio que são atuais e fazem muito sucesso (por sinal foi por isso que a primeira parte da temporada fez tanto sucesso, excelentes músicas) sendo assim eles cantam a primeira música Empire State of Mind, eu amei a versão da música, e o visual do pessoal, achei que o Kurt e a Tina ficaram ótimo com as roupas e cabelos mais descolados, Finn também ficou muito legal e não sei porque, mas acho que tem algo diferente no cabelo dele, não sei se é gel, ou se ele pintou, rs, algo me chamou atenção, olha no que eu fico reparando, rs.

Clique na imagem para ampliar
 Durante a apresentação de Empire State of Mind, eles encontram algumas possíveis pessoas que poderiam entrar para o clube Glee junto com eles, uma delas é a Sunshine, a menina tem uma voz maravilhosa que eu desacreditei quando ouvi cantando com a Rachel Telephone (o sucesso da @csimizo, rs), as duas juntas foram demais, uma pena que a Rachel a tenha visto como ameaça, acho que a presença dela no clube Glee ia ajudar a balançar os solos dramáticos da Rachel, porque nem sempre as músicas super agudas que o Kurt canta sozinho fazem isso.

Clique na imagem para ampliar

Depois eu descobri porque Mike Chang está na série e não é só para ficar dançando, rs, ele está na série para mostrar aquele tanquinho maravilhoso para nós mulheres, rs, quando o coitado do Artie (depois de ver o ator aqui no Brasil eu acabei adorando o personagem dele,  o Kevin é super simpático) estava contando a história para o Finn eu tive que concordar com a Tina, não é nem pelo fato do Artie estar numa cadeira de rodas, mas sim pelo fato do Mike Chang com certeza valer a pena, rs, isso porque eu nem gosto de japa, rs.

Clique na imagem para ampliar
Conhecemos então o terceiro e último personagem novo da série, Sam um loirinho que tem uma boca gigante, rs, mas que é muito fofo e canta horrores. No episódio na apresentação dele para os meninos ele canta Billionarie e a versão da música ficou ótima, recomendo demais e espero ver mais solos dele e menos músicas do Artie cantando rap, acho que ele tem potencial para cantar coisas mais interessantes. 

Clique na imagem para ampliar
Tivemos então outros dois momentos hilários, que eu achei ótimos e totalmente indispensáveis nesse episódio porque eu precisava dar boas risadas. Momento 1: Finn é expulso do time de futebol e faz um teste para entrar na equipe das Cherrios, todo mundo sabe que ele é um péssimo dançarino e ver o teste foi demais, até a menina que é deficiente ficou se perguntando se era real o que ela estava vendo. Momento 2: A briga entre a Quinn e a Santana foi demais, a Quinn estava toda se sentindo com o uniforme novo e de repente boom ela é jogada no armário pela Santana foi ótimo de ver.

Clique na imagem para ampliar
Tivemos então as duas músicas finais do episódio primeiro Listen, a apresentação de Sunshine para o clube Glee, gente eu amei, a música ficou perfeita, como eu disse anteriormente vai ser uma pena não ter ela como fixa do New Directions, sorte do Vocal Adrenaline que conseguiu uma excelente cantora.

Clique na imagem para ampliar
E finalizando a música mega dramática da Rachel, What I did for Love, logo depois da conversa super fofa dela como Finn, falando sobre o quanto gostam um do outro. Quanto a música eu acho que a Rachel tem um potencial vocal maravilhoso, ela canta muito, mas estou meio cansada dessas músicas dela tão dramáticas de se ouvir, espero poder ouvir outras músicas como Poker Face e Total Eclipse of the Heart que foram ótimas.

Clique na imagem para ampliar

    
Bom pessoal depois desse gigante post, quero saber o que vocês acharam do episódio? Gostaram das músicas? Comentem !!!!
Fonte:Blog da Mari

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário