quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Glee: um GRANDE episódio vem aí!

Fãs de Glee, apertem os cintos: de acordo com Michael Ausiello, colunista daEntertainment Weekly e sabe-tudo do mundo das séries, os gleeks não vão querer perder o episódio que chega aos Estados Unidos no dia 9 de novembro. 

O motivo para toda essa ansiedade? Já iremos relevar, mas antes temos outras notícias sobre a série. A primeira dela é que um personagem será expulso da McKinley High em breve e, ao contrário do que muita gente estava pensando, o personagem em questão não é Puck (Mark Salling).

Tem mais: em fotos de bastidores divulgadas recentemente, o elenco aparecia vestido com roupas bastante elegantes — o que incluía ternos com o mesmo tipo de flor na lapela e vestidos iguais para todas as meninas. É bastante comum que padrinhos e madrinhas de casamentos americanos se vistam assim no grande dia, o que levou muita gente a especular que logo teremos um casamento em Glee. Os noivos? Burt Hummel (Mike O'Malley) e Carole Hudson (Romy Rosemont), o pai de Kurt (Chris Colfer) e a mãe de Finn (Cory Monteith).

Mas esse não será o único casamento da série. Rumores dão conta de que em breve Sue Sylvester (Jane Lynch) também subirá ao altar. Chocante? Não se você souber quem é sua cara-metade. A treinadora das líderes de torcida vai tentar entrar para a história sendo a primeira pessoa a se casar consigo mesma! É ou não é a cara de Sue?
Falando em casamentos, é hora de voltar ao grande spoiler sobre o qual falamos lá em cima. Algo muito grande está prestes a acontecer — tão grande que o criador da série, Ryan Murphy, pediu que todos os membros do elenco não falassem nada sobre o assunto.

O episódio tão grandioso se chama “Never Been Kissed” (em tradução livre, “nunca fui beijado/a”) e seu centro é Kurt. “É tão grandiosos que tivemos até um reunião sobre isso, combinamos que não podemos revelar nada sobre o episódio”, contou Chris Colfer. “Isso nunca aconteceu antes. Mas posso dizer que o episódio é sobre Kurt”, completou.(Continue Lendo Aqui)

O ator revelou também como se sentiu ao ler o roteiro pela primeira vez: “num primeiro momento fiquei muito surpreso. E então pensei 'isso é incrível'. Esse episódio mandará uma mensagem para o mundo.”

Considerando que o episódio conta com um jogo de "verdade ou consequência" e que Darren Criss faz sua estreia como Blaine, cantor de um coral rival ao New Directions, será que esse grande acontecimento poderia ser um beijo entre os dois garotos?

Darren Criss chega para interpretar Blaine: possível namorado de Kurt?
“Talvez”, disse Chris. “Tudo leva a crer que é isso... mas algo além acontece e é ainda maior. Não se deixem enganar pelo título do episódio. Ele não tem nada a ver com Kurt.”
Será mesmo? Ausiello, que tem contatos infiltrados nas maiores séries dos Estados Unidos, diz que o primeiro beijo de Kurt e Blaine acontece no episódio do dia 9 de novembro!

E agora, em quem acreditar?

Fonte: MS

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário