terça-feira, 12 de outubro de 2010

Homenagem de Glee ao Musical The Rocky Horror Show

A Fox divulgou as primeiras imagens do episódio de “Glee” que vai homenagear o clássico musical de terror do West End londrino “The Rocky Horror Show” (1973), transformado num filme cult de 1975 (“The Rocky Horror Picture Show”). O filme se tornou cult porque, durante sua exibição nos cinemas, o público costuma cantar e dançar junto com os personagens. Na trama, um casal pede ajuda em um castelo sem saber que lá mora um cientista louco transexual.O episódio contará com participações de dois atores do elenco do filme: Barry Bostwick, que interpretava o protagonista Brad Majors, e o cantor Meat Loaf, que interpretou o personagem Eddie.

No episódio, Will (Matthew Morrison) resolve montar o musical “The Rocky Horror Show” para impressionar Emma (Jayma Mays), mas quando Puck (Mark Salling) abandona o projeto, o Dr. Carl (John Stamos), o novo namorado de Emma, assume o seu papel, atrapalhando os planos de Will.

Veja abaixo Finn (Cory Moneith) caracterizado como Brad, Quinn (Dianna Agron) no papel de Magenta, Kurt (Chris Colfer) irreconhecível como Riff Riff, Dr. Carl (John Stamos) na sua versão de Eddie e Sam (Chord Overstreet) com roupas bem curtas como a criatura loira Rocky Horror.

Clike na imagem para ampliar:


Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

vai ser muito legalll essa série sempre inovando e surpreendendo uhuh

13 de outubro de 2010 às 13:05
Carol disse...

é verdade, vai ser muitooo legal essa série, não vejo a hora de sair dublada a 2ª temporada.. ;D

13 de outubro de 2010 às 13:25

Postar um comentário