sábado, 23 de outubro de 2010

Mais informações sobre “The Rocky Horror GLEE Show”

Depois de presentear os fãs com os episódios especiais em homenagem a Madonna e Britney Spears, agora Glee está homenageando “The Rocky Horror Picture Show” exatamente na época do Halloween.
A paródia do filme “Rocky Horror”, o qual celebra o 35º aniversário este ano, conta a história de um jovem casal, Brad e Janet,
em que o seu carro quebra, numa noite de tempestade, do lado de fora do castelo do cientista maluco Dr. Frank N. Furter.
Uma vez dentro, o serviçais cantores e excêntricos de Furter, Riff Raff e Magenta, conduzem o casal ao grande Salão de baile,
onde está acontecendo a Convenção Anual da Transylvanian, envolvendo-se na música que é a assinatura desse filme: “Time Warp”(Continue Lendo).
A homenagem de Glee, que vai ao ar está terça-feira, encontra Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) interpretando os
papéis de Brad e Janet (no filme interpretados por Barry Bostwick e Susan Sarandon). Como Lea contou a UsMgazine.com, que
o episódio era uma produção leve, até mesmo pelos padrões de Glee. “Eu vi o filme, eu vi show da Broadway, e deixe-me dizer… Eu dormi por 14 horas (depois das gravações), porque este é um grande episódio para se juntar”, Michele diz. “As transformações, todo mundo interpretando um personagem diferente do filme, é extraordinário. Eu estava mostrando a minha família as fotos e eles não faziam ideia, de qual membro do nosso elenco eles eram. Isto é tão fora deste mundo”.

Só para contar, se você está tão confuso quanto os pais de Lea: Kurt (Chris Colfer) interpreta Riff Raff; Quinn (Dianna Agron)
e Santana (Naya Rivera), ambas, são Magenta; Artie (Kevin McHale) é o narrador; Mercedes (Amber Riley) interpreta o Dr. Frank N. Furter; Tina (Jenna Ushkowitz) e Brittany (Heather Morris), ambas, são Columbia; Mike (Harry Shum Jr.) interpreta Eddie; e, o novato de Glee, Sam (Chord Overstreet) interpreta Rocky Horror.
Matéria original: Yahoo! TV Blog

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário