domingo, 17 de outubro de 2010

Rachel e Finn 2 Temporada

Fãs do casal Finn e Rachel preparem-se! De acordo com os produtores da série este casal ficará junto durante toda a temporada de Glee. Apesar de ser uma das séries mais badaladas do momento, Glee tem sido muito criticada pela forma extremamente rápida com que desenvolve os relacionamentos amorosos.

É muito comum vermos um casal ficar junto, terminar e voltar às boas novamente, tudo isso em apenas um episódio. Isso sem contar a alternância constante que há entre os pares. O criador da série, Ryan Murphy, admite que gosta de ver as coisas seguirem em frente rapidamente.

“Um ponto importante da comédia musical é o garoto conhecer a garota. Eles terminam, eles voltam. Isso é parte do gênero. Mas há uma coisa que estou interessado em ver,e que eu acho que a maioria de nós está – Rachel e Finn terminaram, tipo duas vezes. Vamos mantê-los juntos, essas duas pessoas extremamente diferentes, e vamos ver realmente como, numa temporada inteira, sem terminarem, o casal se parecerá no final da temporada”, diz Ryan.

Mas aqueles que esperam que os dois durmam juntos, não se empolguem demais. Ryan disse que uma vez que um casal dorme junto você tira a graça. Mas falando em dormir junto,  Rachel vai descobrir a verdade sobre a noite de Finn e Santana, e essa história vai tomar um episódio inteiro.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário