quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Apresentação - Santana Lopez



Olá! Meu Nome é Santana Lopez. Não sei porque ainda me apresento. Obvio que sabem quem sou eu! Sou uma cheer! Além de ser uma cheer, entrei para o Glee Club no começo do ano passado. Bom, quem eu sou não interessa agora. Vim aqui para desabafar.
Há tres coisas simples e necessarias que voces precisam saber sobre mim:
1º-Eu amo o Puck
2º- Brittany é a minha BFF
3º- A Rachel me irrita.
Sabe o que mais me irritou esse ano? Não, não foi a Rachel tomar o controle do Glee. Tambem não foi o Puck ser preso.
Foi a minha confiavel, exemplo de vida, Ms. Sylvester me botar na base da piramide por causa da fofoca da mamãe Quinn Fabray! Qual o problema de pôr silicone? Eu não vejo nenhum problema.
Para terminar a minha coluna desta semana, queria deixar claro que por mais estranho que pareça eu gosto de estar no glee club! Adoro o Mr. Schue e ainda  dou umas olhadas em Carl (namorado da esquisita da Emma).
E tambem amei cantar River Deep, Montain High com a Mercedes.
Não acredito que disse isso! A Ms. Sylvester me mata!
Bom a ultima coisa a falar é: Ms. Sylvester voce é minha inspiraçao! Exemplo de vida!
Inspirada em voce Coach!

"That's how Santana C's it"

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário