quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Doris Sylvester, Carol Burnett

A comediante veterana Carol Burnett deu algumas dicas sobre sua participação em Glee, onde ela vai aparecer como Doris, a mãe de Sue Sylvester (Jane Lynch). E contou, inclusive, que não sabia da profissão de sua personagem.

“Eu sabia que ia interpretar a mãe (de Sue), mas alguém me disse ‘você precisa pesquisar na internet sobre o seu personagem’. Eu fui olhar e foi então que descobri que ela é uma ex-caçadora de nazistas. Comecei a rir. Pelo menos ela estava do nosso lado”, disse ao TV Guide.

E, para quem acha que Sue é uma pessoa difícil, Burnett diz que Doris Sylvester será ainda pior e mais malvada do que a filha.

“Ela está aposentada, já capturaram o último nazista. E você vai ter uma ideia de onde vem o gênio da Sue. Essa mãe faz Sue Sylvester parecer a Madre Teresa”, adiantou. E ela já avisou que ainda vai voltar. “Vou fazer um outro episódio. Não tenho ideia do que vou fazer, mas confio neles”, afirmou.

A atriz, uma renomada comediante nos Estados Unidos, também aproveitou a entrevista para elogiar a “filha”, Jane Lynch. “Ela é uma comediante nata. Sabe exatamente como dizer as coisas e se elas vão ou não funcionar, e faz isso o tempo todo”, disse.

“E Jane sabe cantar de verdade. Nesse dueto (Ohio, de Wonderful Town) ela faz a harmonia, então não mostra sua voz da maneira como deveria. Mas acho que deveriam dar a ela mais cenas cantando, porque ela é realmente musical”, concluiu.

O episódio com Carol Burnett deve ser exibido pela Fox nos Estados Unidos no próximo dia 23.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário