terça-feira, 9 de novembro de 2010

Entrevista com Ian Somerhalder e Paul Wesley

Edward quem? Quando se trata de vampiros “sexy”, o galã de Crepúsculo não tem nada melhor que Ian Somerhalder e Paul Wesley de The Vampire Diaries “, que fez uma visita a Miami recentemente para o hot topic da série.

Nenhum sangue foi derramado na sessão de autógrafos, apesar de os gritos das fãs terem deixado alguns um pouco surdos. Centenas de meninas gritando compareceram ao evento para ter a chance de conhecer e tirar uma foto com os irmãos Salvatore. Uma garota de sorte foi até beijada na mão por Ian Somerhalder, e sim, tiveram mais gritos.
Nós entrevistamos os atores Sexys antes deles subirem ao palco [no Hot topic para responderem as perguntas dos fãs da série]. Esses dois atores não são simplesmente uma beleza aos nossos olhos, mas também são muito brincalhões e engraçados.
Como a vida de vocês mudaram desde que vocês começaram a fazer essa série?
Paul: Eu não posso resumir em uma resposta curta o suficiente para você. Mas, em uma palavra, eu teria que dizer muito surreal, de uma maneira boa.
Ter milhares de fãs do sexo feminino desejando-os deve ser muito legal.
Paul: Ian está acostumado com isso. Eu estou um pouco confuso e chocado com isso.
[Para o Ian] Estar ganhando em uma enquete como a Fera mais sexy de Robert Pattinson é algo grandioso.
Ian:Eu estou drogando todos os fãs, foi o que aconteceu. Brincadeirinha. Foi muito legal, mas é tudo graças á todos os fãs. Você ouviu a música que Matt Davis (Alaric de The Vampire Diaries), colocou no YouTube sobre isso? Seu nome no Youtube é Ernesto Riley, e ele gravou uma canção sobre isso da lista da fera mais sexy. É hilário. vocês precisam ver isso com urgência.
O que podemos esperar desta temporada?
Ian: Os meninos estarão lidando com uma situação diferente nesta temporada. Meu personagem Damon na primeira temporada foi o vilão, e Stefan teve de lidar com ele.
Paul: Bem, você realmente não é mais o vilão.
Ian: Eu sei. Stefan trouxe Damon para o outro lado de ser um herói improvável como seu irmão.
Vocês ficam exaustos depois desses eventos de autografos e encontros com os fãs?
 Ian: Isso é na verdade, uma espécie de revigoramento de certa forma.
Paul: Nós trabalhamos de 15 á 16 horar por dia até ás 3 horas da madrugada então passar uma tarde dando autogrados para nós não é nada de mais.
Que outros projetos de filmes vocês estão envolvidos?
Ian: Você poderia imaginar 12 meses com você?
Vocês estão solteiros?
Paul: Eu realmente não falo sobre a minha vida pessoal.
Ian: Bem, eu e Paul não estamos namorando. Eu não falo muito sobre a minha vida pessoal também, porque não tem muito sobre o que dizer. Eu não acho que as pessoas se importam.
Mas os fãs em Miami, querem saber.
Ian: Eu vou falar com eles quando eles estiverem com pelo menos 18 anos.
Tradução: Katy
Fonte: MiamiHerald e VDB

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário