domingo, 21 de novembro de 2010

Glee fará sua primeira turnê internacional

O elenco da série “Glee” vai fazer uma pequena turnê internacional pelo Reino Unido e Irlanda. Os atores/cantores irão se apresentar em cinco shows em Londres, Manchester e Dublin em junho de 2011. No repertório, estarão canções interpretadas na 2ª temporada da série, como “Empire State of Mind”, de Jay-Z, e “Toxic”, de Britney Spears. A informação é do canal americano Fox.
Os integrantes da série também fizeram uma pequena turnê em 2009, mas apenas nos EUA. “Nós nos divertimos tanto no ano passado que estamos todos ansiosos por repetir a dose”, disse Cory Monteith, que intrepreta o Finn na série. “O fato de irmos à Europa para cantar diante de milhares de pessoas é maravilhoso.”
Os covers interpretados na TV já venderam milhões de cópias de CDs e estão sempre liderando as listas de downloads do iTunes.
Ryan Murphy, criador de “Glee”, disse que estes não serão os únicos shows da temporada de verão do grupo musical. Em 2011, o elenco também fará shows nos Estados Unidos. “Teremos notícias emocionantes dentro em breve”, disse ele em comunicado.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário