segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Atores deixaram glee em 2012

Ryan Murphy, criador de Glee, declarou em uma entrevista ao site news.com.au que pretende renovar o elenco principal da série em 2012. A ideia é que os personagens sigam o curso natural de se formar no ensino médio e, depois disso, sejam substituídos por outros colegiais, o que garantiria a veracidade da vida estudantil dentro da ficção.

"Todos os anos vamos substituir personagens de um grupo", Murphy declarou. "Não á nada mais deprimente do que um colegial começando a ficar careca", brincou ele. Desta forma, em 2012, os personagens dos protagonistas Lea Michele, Cory Monteith, Mark Salling,Chris Colfer, Dianna Agron, Amber Riley e Naya Rivera não vão mais fazer parte da história e os atores ficarão fora da série.

O produtor admitiu que será doloroso se despedir deles, mas acredita que "você tem que ser verdadeiro ao fato de que há um grupo de pessoas que entram e saem da vida desses professores - eles se formam e vão embora".

Ele explicou ainda que o personagem Chord Overstreet (Sam Evans) foi introduzido na trama para começar esse processo de troca dos protagonistas.

Pessoal isso é tão chato acho que pra mim vai ser dificil dar adeus para eles ;(

Artigos Relacionados

4 comentários:

Anônimo disse...

á que chato gosto tanto deles vai perder um pouco o sentido da história

6 de dezembro de 2010 às 16:25
LéoCampos disse...

Nem sei o q falar... Eles são tão bons.
Sinceramente, Chord Overstreet nunca vai ter a graça dos outros personagens e creio q nenhum outro vai ter...
Eles podiam continuar nem q seja em nivel superior... Tipo faculdade!!!

6 de dezembro de 2010 às 17:43
Rodrigo disse...

Verdade Léo, eles são muito bons, e sei-la podia falar deles no coral da faculdade por exemplo, eles mais velhos (...)
sei-la alguma coisa tipo assim tbm seria legal.... eu acho!!!

6 de dezembro de 2010 às 18:02
Anônimo disse...

Eu Acho que Glee ,Sim tem que Renovar Sempre Mas acho que esses Personagens Não podem sair devido a conquista deles de Salvar o clube podem sei lah alguns alunos virar professores tipo a Rachel conseguir entrar na Brodway mostrar o cory e a rachel casados e o cory comandar o clube glee junto ao mr shuester
seria legal ingressar esses personagen com outras funções alem de estudantes tipo o puck se tornar professor de fisica e tal

25 de janeiro de 2011 às 10:57

Postar um comentário