quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Episódio de Natal será exibido em 2 partes


No embalo das comemorações de Natal, a Fox anunciou um especial de duas semanas de duração de “Glee”. Isso mesmo, a cantoria natalina será estendida e os fãs poderão curtir temas tradicionais da data com o toque especial da turma. De acordo com o site “E!”, durante os episódios, o coral da McKinley High fará um tour pela cidade e passará de porta em porta, cantando temas natalinos, como o costume americano. Por ainda acreditar na existência do “velhinho”, Brittany (Heather Morris) será a personagem principal da trama e tentará convencer a todos de que o Papai Noel continua a espalhar presentes pelo mundo.
O especial vai contar com participações de Chord Overstreet, Dot Jones, Darren Criss e Max Adler. Vale ressaltar que Criss, responsável pelo sucesso da versão “Glee” de “Teenage Dream”, deverá integrar o elenco da série a partir do meio da temporada.
O elenco tem doze músicas gravadas especialmente para o episódio estendido, que para alegria dos fãs, foram colocadas em um álbum natalino, lançado nos Estados Unidos a duas semanas atráz.
O elenco de Glee também lançou cartões natalinos para ajudar na divulgação do CD de natal pode ver eles logo abaixo:

Clique na imagem para ve-la maior


Vocês tambem podem fazer o download do CD de natal com as doze musicas logo aqui em baixo:

 
We Need A Little Christmas
Deck The Rooftop
Merry Christmas Darling
Baby, It’s Cold Outside
The Most Wonderful Day Of The Year
Last Christmas
God Rest Ye Merry Gentlemen
O Christmas Tree
Jingle Bells
O Holy Nigth
You’re a Mean One Mr Grinch
Angels We Have Heard On High
 
 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário