domingo, 9 de janeiro de 2011

Glee noticias


As lideres de torcida saem do club do coral devido Sue ter forçado elas escolherem entre o coral e as lideres, e na disputa pelas regionais as Cheerios realizam "Califórnia Gurls". O time de futebol convoca Rachel, Tina e Mercedes para o Time, Finn tenta convencer Quinn a escolher o Glee mas Sam apoia ela a fica nas Cheerios, Finn fica bravo e os dois brigam, e quem ainda acredita que Rachel e Finn volta pode desacreditar pois Finn está de olho em outra pessoa. Sunshine volta com tudo realizando "Meet Me Hafway" com o Vocal Adrenaline, e há alguns spoilers dela voltar para o Glee, mas será que não é mais uma trama do Vocal Adrenaline? sabe que mais o Glee irá fazer um mash up de "Thriller" e Heads Will Roll",
Rachel e Puck vão fazer um dueto juntos será esse um começo de outro relacionamento Rachel e Puck é quem ficou feliz pode esquecer pois Rachel vai ter de arrumar outro cara pois no episódio do dia 08/02 o do dia dos Namorados os namorados faram duetos de amor e Puck vai namorar advinha quem ela mesmo Lauren, é os proximos episódios promete, Kurt e Blaine podem estar a namorar, Kurt fará uma festa do pijama, é esta noite vai estar recheada de acontecimentos até raiar o dia; Murphy também falou que Glee realizará mais Musicas de Gaga e exclusivamente conseguiu uma musica que ainda nem foi lançada "Born This Way", as musicas serão realizadas em um episódio em abril ainda que será focado no persnagem gay que não se assume Karofsky, Murphy falou que podia enchelo de bebidas drogas até a morte mas ele gosta do personagem, então quer um final feliz a ele. A professora Holy(Gwyneth Paltrow) estará de volta nos episódios 14 e 15 como interesse amoroso de Will. ufa!!! acabou oh não.
Adivinha quem volta nos Episódios finais da temporada!!! sim a hilaria April ela promete trazer muita história, emoção e claro sua vós magnifica.


Quem gosto ??? COMENTA ; )
Quem acha que é muita informação pra um só dia??? COMENTA ; )
Quem não gosto ??? COMENTA ; )

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário