terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Skins 5ª Temporada

Conhecida por sua habitual troca de elenco, a série britância Skins acaba de divulgar um vídeo promocional com os novos atores do enredo, presentes na quinta temporada. Além disso, os créditos iniciais da trama também foram liberados pelo canal E4.
A maior parte do novo grupo é formato por novatos, com exceção de Dakota Blue, que já teve seu trabalho reconhecido no filme A Bússola de Ouro. Para a escolha dos participantes foram feitos mais de 7 mil testes. “Mais gente do que nunca participou das audições em Londres e Bristol e o nível de jovens talentos foi o mais alto possível. Foi um grande processo, mas incrivelmente recompensador e esperamos que o público se divirta tanto quanto nós”, disse John Griffin, produtor executivo da série na época em que apresentou os escolhidos.  Ele declarou ainda que nova temporada está sendo bastante aguardada. “Estamos muito empolgados com o talento que surgiu e temos agora um brilhante elenco nos ajudando a criar empolgantes novos personagens”.
Essa é a terceira geração de atores que vai protagonizar a história. A estreia da quinta temporada está marcada para o dia 27 de janeiro, enquanto a versão americana da produção vai ao ar no dia 17. Confira os vídeos abaixo:




Artigos Relacionados

2 comentários:

LéoCampos disse...

*--------------------------------*
Mto mto mto mto empolgadoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu amo d+ essa sériee....
vlw
Continuem postando noticias
haha *------*

4 de janeiro de 2011 às 13:04
Ana disse...

Cara,to muito anciosa pra ver a quinta temporada

10 de janeiro de 2011 às 20:20

Postar um comentário