domingo, 6 de março de 2011

Veronica Mars - S01E12 - Dublado

Informações:
Titulo Original: Veronica Mars
Título Traduzido: Veronica Mars - A Jovem Espiã
Gênero: Drama, Romance e Suspence
Duração: 42 mim.
Tamanho: 412 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resolução: 624 x 352
Idioma: Português-Br
Sinopse do Episódio: Quando Veronica é presa por vender identidades falsas , ela tem que descobrir quem lhe armou e se era uma sociedade secreta em Neptune High. Veronica coloca escutas no escritório de orientação para ouvir  as pessoas mais próximas a Lilly nas sessões de aconselhamento luto.
S01E12 - Clash Of The Tritons - Dublado
Download: MegaUpload - RapidShare - DepositFiles - Zshare - Uploading

Artigos Relacionados

3 comentários:

Felipe L. Santana disse...

numca vi esse seria "veronica mars".
só to aki pra fazer um pedido quando vc tiver com tempo poderia remasterizar os episódios de uma serie antiga do boomerang chamada "A Hora do Arrepio" tipo pegar os episódios com qualidade boua e colocar o audio dublado, eu tenho os links dessa serie dublada mas a qualidade do video não é la aquelas coisas só o audio que está então é isso, quando tiver com tempo pq são muitas series que vc upa.

melhor Blog!!!

6 de março de 2011 18:29
Anônimo disse...

muito obrigado e por favor posta logo o 13 episodio.

12 de março de 2011 23:33
Anônimo disse...

por favor postem o capitulo 13.

29 de março de 2011 00:13

Postar um comentário