quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lea Michele: "Gosto de poder ser um bom exemplo"

Ao lado de Cory Monteith e Dianna Agron, a atriz de "Glee" estampama revista "GQ" de novembro com ensaio ousado. Os atores de 'Glee' fizeram um ensaio bem ousado para a edição de novembro da revista "GQ". Dianna Agron, Cory Monteith e Lea Michelle posaram para as lentes de Terry Richardson.

Já na capa, Cory aparece no meio das duas colegas de elenco, com a mão no bumbum das meninas. Lea foi a que, aparentemente, ficou mais à vontade com as fotos e caprichou nas poses.
Reprodução

Lea Michele, Dianna Agron e Cory Monteith, da série musical "Glee", estampam a capa da edição de novembro da revista americana "GQ" com um ensaio fotográfico bem ousado.

As atrizes da atração, que aparecem com pouca roupa e exibindo a boa forma, ganham uma apalpadinha indiscreta do colega de elenco na foto da capa, além de capricharem nas poses durante o ensaio fotográfico.

Em entrevista para a publicação, Lea contou sobre como foi cobrada para fazer uma plástica no nariz. "Eu fui a única menina do meu colégio que não fez plástica no nariz, e talvez a única que precisava.  Mas cresci escutando a minha mãe dizer, 'Barbra Streisand nunca fez cirúrgia'. Gosto de poder ser um bom exemplo, e dizer para todas as garotas que elas não precisam ser iguais às outras", disse.
Clique na imagem para amplia-la.
Fonte: Site QUEM

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário