quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lost 6ª Temporada - Dublado


Lost sem dúvida alguma o maior seriado assistido em todo o mundo. As pessoas que assistem Lost normalmente se viciam sem nenhum esforço e assim querem assistir todas as temporadas em menor tempo possível. Se perguntarmos para alguma pessoa que gosta de Lost quais as temporadas que ela já assistiu, simplesmente ela responderá todas. É assim que os amantes de Lost vivem, ou seja, em cima de todas as temporadas deles.
A sexta temporada nem chegou direito na televisão brasileira, mas já está fazendo o maior sucesso. A sexta temporada baseia-se em um vôo em que muitas pessoas estão a bordo. Assim quando estão no meio do Oceano Pacífico o avião cai, assim 48 passageiros se encontram em uma ilha no meio do mar e sem condições de voltar para qualquer lugar que seja do outro lado do mar.
Entre estas pessoas estão ex presidiários, empresários, uma família, e até mesmo fugitivos da polícia. Assim eles têm que conviver juntos para assim poderem sair daquele lugar o mais rápido possível. É uma natureza que parece ser muito bonita, mas como tudo que está relacionado à Lost então há um grande mistério em toda a beleza da natureza, então com o tempo eles começarão a desvendar estes segredos.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário