quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mãe de Lindsay Lohan processará Glee

 
“Glee” deu uma cutucada na atriz Lindsay Lohan, no episódio desta terça-feira 16 de novembro e sua família não ficou nada feliz. Dina Lohan considera a piada sobre sua filha de “mau gosto” e uma forma de difamação.
No episódio, Gwyneth Paltrow vive uma professora de espanhol, que tenda dar uma lição com a frase: “Lindsay Lohan é totalmente louca, né?” em espanhol. A professora substituta, em seguida, interrogou os alunos de como era o número “5″ em espanhol, perguntando: “Quantas vezes Lindsay Lohan foi para a reabilitação? Mais uma vez ela disse à classe: “Por favor formem grupos e cheguem a uma conclusão de quantas vezes Lindsay Lohan foi para a reabilitação”.
Dina não está levando isto bem, pois ela está planejando uma ação judicial. Ela disse ao Gossip Cop “Nossos advogados estão enviando uma carta” para “Glee”, alegando que o show teria difamado a atriz que, segundo todos os relatos, está trabalhando duro em sua recuperação.
“Lindsay tem uma questão que milhões de pessoas em todo o mundo estão rindo, com mais essa de ‘Glee’ é tratar o vício como motivo de riso”, um representante de Lindsay Lohan acrescentou.
Tá minha gente, nós tercemos muito pela recuperação da Linsay, mas vamos combinar a piada foi boa!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário