quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Matthew Morrison posa para revista Details

 . Foto: Reprodução
Matthew Morrison fez uma ensaio fotográfico para a revista “Details” e concedeu uma entrevista à publicação. O ator, que ficou famoso pelo personagem de professor Will Schuester do seriado musical "Glee", afirmou que perdeu a virgindade aos 21 anos.

Na entrevista, ele conta que namorou com uma das garotas mais bonitas de seu colégio, mas quando as coisas ficavam "quentes" entre eles, ela pedia para os dois rezarem. "Era algo doce e inocente", afirmou.

“Não me sinto confortável com a ideia do meu sex appeal, mas eu sei que por conta do meu trabalho tenho que me acostumar com isso. Desejaria dizer que cheguei a este ponto da minha carreira pelo meu talento, mas não sei se isso é verdade”, disse.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário