segunda-feira, 20 de junho de 2011

Você duvida dos gleeks?

Que a moda do Flash Mob já pegou todo mundo sabe. E que Glee é a febre do momento não é nenhuma novidade. Para quem ainda desconhece, Flash Mob são aglomerações de pessoas para realização de uma ação inusitada. Glee já teve Flash Mob em varios lugares pelo mundo...




No dia 10 de abril foi a vez de Seattle receber o seu Flash Mob, tendo a participação de aproximadamente 1000, feito para promover o retorno da série que se deu no dia 13.


Em uma tarde de sábado ensolarada raro em Seattle, Washington, mais de 1.000 bailarinos vestidos coloridos homenagearam Glee. A dança alegre "burst horda" coreografia de Bobby Bonsey e um mix de quatro hits de Glee (" Don't Stop Believin '", "Proud Mary", "Gold Digger" e "Somebody to Love") em três locais do centro (Seattle Center, Ocidental Park, e Westlake Center). Eles dançaram apenas 3 minutos e 50 segundos em cada local.


Confira aqui uma entrevista exclusiva com um dos cérebros por trás do flash mob Seattle, o fabuloso coreógrafo Bobby Bonsey. Ele fala sobre como ele se envolveu, e o que está por vir ( mais mania mob!). 

PowerGleeks: É verdade que o flash mob foi financiada e produzida pela FOX?

Bonsey: simplesmente isso não é verdade. [Flash mob co-organizador] Egan Orion financiou tudo de seu próprio bolso, e em nenhum momento a FOX ou Glee patrocinaram ou financiaram nosso flash mob, nem temos nenhum tipo de afiliação. O conceito de flash mob Glee em Seattle foi a ideia de Egan Orion. Aceitamos doações dos participantes do flash mob para ajudar a reduzir os custos de licenças de cidade, espaço de ensaio e aluguel de equipamentos. Todos os profissionais generosamente doaram seu tempo e talento.

PowerGleeks: Como responder às críticas de que o flash mob de Seattle eram todos os artistas e não espectadores?

Bonsey: Havia definitivamente espectadores. Eles voluntariamente estão na seção de comentários do Youtube em nossa defesa. Toda vez que 1.000 pessoas aparecem para um local flash mob, é fácil de igualar a outros eventos.

PowerGleeks: Então, como você se envolveu em algo tão louco e selvagem como um flash mob Glee?
Bonsey: Egan e eu trabalhamos em um tributo flash mob Michael Jackson juntos em agosto de 2009. Nós lig imediatamente e após o grande sucesso do nosso "Beat it" flash mob com 300 pessoas presentes, ficou claro que precisamos trabalhar juntos em futuros projetos. Quando Egan decidi fazer um flash mob Glee em Seattle, a sua primeira escolha para o coreógrafo era eu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Confira outros incríveis FlashMob especiais para glee pelo Mundo...
EUA - Ohio


ITÁLIA - Roma

Irlanda - Dublin

FRANÇA - Paris
Lugar Desconhecido**
Irlanda - Dublin


Postado por: PowerVideosHD

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário