quinta-feira, 23 de junho de 2011

'The Glee Project' estreia na Fox


Estreia no domingo, dia 26 de junho, no canal Fox, o The Glee Project, competição que vai selecionar o novo integrante do elenco da terceira temporada da série musical Glee.
A partir das 21h, doze jovens cantores participarão do programa de Ryan Murphy, criador de Nip/Tuck e do próprio Glee, para fazer parte como convidado de sete episódios da terceira temporada do seriado, que o canal deve estrear antes do final do ano.
The Glee Project vai preparar os concorrentes - que vão sendo eliminados um a um a cada semana - com aulas de canto, dança e atuação. A equipe criativa deGlee analisará a evolução dos participantes para escolher qual tem as qualidades necessárias para se tornar um dos novos rostos da série.
Dentre os pretendentes à vaga está o brasileiro Matheus Fernandes, 20 anos. Apesar de paulista, ele se mudou para os Estados Unidos há oito anos para consultar médicos americanos, pois acreditava que tinha um problema de altura - Matheus tem 1,45 m.
Apesar de ter descoberto que era apenas baixo, ele se matriculou na escola três dias depois de ter chego ao país e, em poucos meses, já sabia falar o idioma fluentemente.
Confira exclusivamente aqui no PowerVideosHD os episódios deste novo reality de glee.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário